O grave acidente foi registrado na noite da última segunda-feira (23), na MT-220, rodovia que liga as cidades de Sinop à Juara. Uma pessoa, ainda não identificada, morreu após o veículo em que estava ficar completamente destruído após a colisão e pegar fogo.
Conforme apurado, o choque ocorreu a cerca de 40 quilômetros do entroncamento com a BR-163 em Sinop.
Segundo informações, a vítima fatal desse acidente, conduzia um Fiat Línea preta pela rodovia quando colidiu de frente com uma carreta boiadeiro.
Com a forte colisão, o veículo de passeio pegou fogo e o motorista teve o corpo carbonizado. No Boletim de Ocorrência consta que duas Unidades de Resgate do Corpo de Bombeiros estiveram no local, sendo que os militares nada puderam fazer já que a vítima já estava em óbito.
Segundo informações, no carro estava apenas o condutor que até o momento não foi identificado, pois todos os documentos e pertences foram destruídos pelas chamas. Como ocorreu morte, o local foi isolado até a chegada das autoridades policiais.
O caminhoneiro não se feriu na colisão. A parte frontal da carreta ficou parcialmente danificada. Testemunhas relataram que a vítima estava seguindo sentido Juara quando ao realizar uma ultrapassagem colidiu de frente com o veículo de carga. O motorista teria tentado ultrapassar duas carretas, não obtivendo sucesso e colidindo frontalmente.
O corpo do motorista do Línea foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia e identificação. A Polícia Civil e Politec estiveram no local colhendo as informações de como ocorreu o acidente.
Após verificação, a nossa redação recebeu a informação de que o corpo será encaminhado ao setor de Antropologia Forense do Instituto Médico Legal, em Cuiabá, nos próximos dias. Até o final dessa reportagem, a Polícia Civil e nem a Politec receberam contatos de possíveis familiares da vítima.