Um jovem, identificado como Rogério dos Santos Miranda, 21 anos, morreu após sofrer um gravíssimo acidente, na noite do último domingo (12), na rua João Pedro Moreira de Carvalho, na entrada do bairro Jardim Aurora, em Sinop.
Segundo informações, a vítima pilotava uma motocicleta Honda Bros vermelha, quando acabou atingindo a traseira de um caminhão. A vítima seguia sentido ao bairro São Cristóvão e o caminhão sentido ao centro da cidade.
Segundo informações, o caminhão teria feito uma manobra para entrar em um bairro e atravessando o veículo na frente do motociclista que não conseguiu frear a tempo e colidiu contra a traseira do veículo de carga.
Uma equipe de socorristas da concessionária que administra a rodovia chegou a ser acionada, porém ao chegar no local constatou que o rapaz já estava em óbito. Com a violência do choque, o para-choque chegou a ser arrancado.
O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de necropsia. Uma equipe da Politec e Polícia Civil estiveram no local colhendo relatos de testemunhas e fotografando o local para auxiliar na investigação de como ocorreu a colisão.
Rogério trabalhava como corretor imobiliário. De acordo com a funerária Luz e Vida, o corpo será velado a partir das 18h na Igreja católica Nossa Senhora das Graças, na rua Central, e sepultado amanhã às 9h30, no cemitério Municipal de Sinop.
Conforme já informado, esse é o segundo acidente fatal ocorrido no último final de semana. No sábado de manhã, um jovem identificado como Eduardo Lopes dos Santos, 20 anos, morreu após a moto em que estava pilotando colidir contra um ônibus que cortou a preferencial.
Segundo informações, a vítima chegou a ser socorrida em estado gravíssimo e encaminhado ao Hospital Regional, onde infelizmente acabou vindo a óbito. A moto em que ele pilotava pegou fogo logo após a colisão. Ambos os acidentes estão sendo investigados.