Uma possível troca de tiros entre policiais militares e um homem, terminou com o suspeito morto, na manhã da última quinta-feira (16), no bairro Vila Bela, em Sorriso. O rapaz morreu antes da chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Segundo informações, o suspeito teria tentado matar um homem, na rua Passo Fundo. No Boletim de Ocorrência consta que o suspeito estava armado e efetuou vários tiros contra a vítima, porém ela conseguiu correr, pular alguns muros de residências vizinhas. Ele não foi baleado.
Policiais militares foram acionados por vizinhos que ouviram os tiros. Ao chegarem no local, foram recebidos por disparos e revidaram baleando o suspeito que estava em um Toyota Corolla prata. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, porém o suspeito já estava em óbito.
Conforme apurado pelos policiais, tanto o homem que foi a óbito quanto a vítima que sofreu a tentativa de homicídio possuem registros criminais. A vítima tinha passagens por furto e roubo.
No local onde o confronto, foi apreendida uma arma de fogo. Além do bandido morto, estavam no veículo outros dois suspeitos que não se feriram na troca de tiros. Ambos foram presos e conduzidos até a delegacia.
Já o corpo do suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por necropsia e posteriormente liberado para os procedimentos fúnebres. A identificação dele não foi divulgada.
A Polícia Civil investiga a possibilidade desse caso ter envolvimento no homicídio de Gustavo Silva Rodrigues dos Santos, 21 anos, morto à tiros, na noite de ontem (15), em frente à uma residência na rua Japurá, no bairro Vila Bela.
Na ocasião, o rapaz estava sentado em frente ao imóvel quando o suspeito chegou em uma bicicleta e efetuou vários tiros, sendo um que acertou o rosto da vítima que acabou vindo a óbito ainda no local.