A Polícia Civil confirmou que um veículo Ford Fiesta, de cor prata, supostamente usado no homicídio do DJ Kelvin Wallace Delgado Pereira, 25 anos, foi encontrado na noite do último domingo (24), em um matagal, em Sorriso.
O carro estava sujo e bastante danificado. Ele foi apreendido e encaminhado para perícia. Nenhum suspeito de deixar o veículo no local foi localizado até o momento.
Conforme apurado, Kelvin, que era produtor e trabalhava como DJ, estava saindo com o seu veículo de casa na noite da última sexta-feira (22), quando foi fechado por outro carro. Rapidamente dois suspeitos, ainda não identificados saíram rapidamente do Ford Fiesta e foram em direção ao rapaz. O crime ocorreu na esquina da rua Turim com rua Calábria, no bairro Jardim Florença, em Sinop.
A vítima que estava no banco do motorista foi retirada do interior do automóvel e jogado contra o chão. Os bandidos, em posse de armas de fogo, sacaram e efetuaram vários disparos que acertaram o homem que acabou vindo a óbito no local. Já os bandidos fugiram em alta velocidade tomando rumo ignorado. Toda ação foi registrada por uma câmera de segurança de uma residência vizinha.
A confirmação da morte foi feita pelo Corpo de Bombeiros que esteve presente no endereço do crime. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas, porém nenhum suspeito foi encontrado.
O corpo de Kelvin foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por necropsia e posteriormente liberado para os procedimentos fúnebres. Não foi informado o local e horário de sepultamento da vítima.
As balas usadas no crime foram encaminhadas para exames que possam auxiliar na elucidação desse crime. Dados colhidos pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), podem contribuir na apuração do caso. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil. Não há informações se a vítima possuía passagens criminais.