Agora nesta terça-feira(8), ocorreu uma queda de um avião em uma área fechada perto da região do Rio Vermelho, em Rondonópolis(MT). No entanto, como é uma região de difícil acesso foi complicado para achar e ter o resgaste das vítimas.
A partir dos dados recolhidos, haviam quatro pessoas dentro da aeronave de pequeno porte, porém, ainda segue sob investigação se há mortos, porém, informações muito próximas dizem relatos que as quatro pessoas não resistiram ao acidente grave e acabaram por falecer.
O Corpo de Bombeiros ainda relatam as dificuldades por conta da distância do local onde ocorreu o acidente da aeronave cerca de 21 km da zona urbana. Além da equipe de pessoas especializadas, a Polícia Civil está na região para averiguar maiores informações.
Queda de avião não foi a primeira vez
Ainda não tem informações claras até o fechamento desta matéria, visto que, não se sabe se o motivo pela qual a aeronave pegou fogo. No decorrer desta semana haverá uma investigação criteriosa e bem desenvolvida para explicar os processos que ocasionaram essa fatalidade.
Em informações mais próximas, mais precisamente pelo Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB) é importante frisar que o avião tinha o Certificado de Verificação de Aeronavegabilidade (CVA); visto que, só teria o seu vencimento apenas em janeiro do próximo ano. Ainda sim, neste processo vale ressaltar que a aeronave tinha capacidade para levantar cerca de 2.404 quilos com cinco passageiros
Conforme notícias próximas, esta não é a primeira vez que ocorre acidente catastróficos como o que ocorreu em Rondonópolis(MT); no Distrito de Barra das Graças onde o piloto Leonardo Luiz de Oliveira e Silva e Fernanda Beatriz 37 e 21 anos respectivamente, morreram em uma aeronave.