Um dos grandes percursores do futebol moderno, Miguel Ángel Ramirez ainda não conseguiu encontrar um time titular e as ideias que está tentando implementar no Internacional, ora é celebrado com sucesso, ora ainda torna um desafio para os jogadores e a própria torcida.
Miguel Ángel Ramirez levou um certo tempo para fazer com que o seu antigo time, Independiente Del Valle desse a “liga” necessária para fazer o time jogar bem. Por isso, dependendo das situações é bem provável que não consiga resolver no momento exato, visto que, já houve a estreia do Campeonato Brasileiro da Série A.
Diante ao que foi fornecido, principalmente de material humano, ainda está longe do ideal na forma física e nas modificações que precisam ser repassados ao longo do período em que permanecer em Porto Alegre. Por isso, precisa-se ter cuidado nessas modificações para não deixar a torcida ainda mais irritada.
Leia também: Em tarde inspirada de goleiros, Flamengo bate o Palmeiras na estreia do Brasileirão, confira como foi a partida
Miguel Ángel Ramirez: Qual é a tua?
Talvez esta seja uma das perguntas mais questionáveis pelo torcedor do Internacional até dado esse momento. Por isso, nem sempre conseguirá agradar todos; principalmente nas diferentes estratégias que costuma implantar antes, durante e após a finalização dos jogos em geral.
Por isso, esse novo modelo de gestão ainda não coloca na cabeça do torcedor e provoca uma certa ira considerada desnecessária neste atual momento em que o Internacional está. Portanto, é preciso ter paciência com essas ideias do treinador.
Por enquanto, Miguel Ángel Ramirez conseguiu um vice-campeonato do Gauchão 2021 e está classificado para as oitavas-de-final da Copa Libertadores da América, assim como vai ter um grande desafio nesta semana pela Copa do Brasil. Por isso, muito trabalho o espanhol ainda terá pela frente.
Leia também: Atlético-MG se “perde”no segundo tempo e perde para o Fortaleza na estreia do Brasileirão