Dois irmãos identificados como Jhonatan Gouveia da Silva, 28, e Antônio Marcos Rodrigues de Araújo da Silva, de 35 anos, foram mortos à tiros na noite da última quinta-feira (04), em uma residência localizada no bairro Vila São João, em Tangará da Serra.
Segundo informações, Jhonatan tinha recém-chegado de Cuiabá com uma outra pessoa, e que Antônio teria ido buscá-los na rodoviária, quando chegaram em casa foram abordados por três criminosos armados que rapidamente passaram a atirar contra o veículo em que as vítimas estavam.
Conforme apurado, Jhonatan e Antônio estavam no banco da frente e foram baleados. Já a testemunha, que também estava no veículo conseguiu descer e correr para dentro de uma casa nas proximidades onde conseguiu se esconder e buscar por ajuda.
De acordo com informações, os bandidos estavam em dois carros, sendo um Fiat Siena e um Chevrolet Onix. Após os tiros, ambos fugiram nos dois veículos tomando rumo ignorado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém constatou o óbito dos dois irmãos. A terceira pessoa que estava com eles não se feriu. A Polícia Militar colheu as características dos suspeitos e dos carros utilizados na ação e realizaram buscas, porém até o momento ninguém foi preso.
Os corpos dos irmãos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde passarão por exames de necropsia e posteriormente serão liberados aos familiares para os procedimentos fúnebres.
Estiveram no local do crime, equipe da Polícia Civil e Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica), colhendo dados que possam ajudar a elucidar esse crime e apontar uma possível motivação. Durante trabalhos, foram recolhidas cerca de 50 cápsulas de calibres .40, 380 e 9mm.
Além das cápsulas, os investigadores ainda apreenderam um celular pertencente a uma das vítimas. O aparelho deverá passar por perícia. Não foi apontado se os irmãos possuíam passagens criminais. O caso segue sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.