Foi confirmado pela Polícia Civil, o falecimento do jovem de origem venezuelana, Luilfred Jesus Veliz Serra, 20 anos, que foi vítima de disparos de arma de fogo, na noite do último domingo (29), no bairro Belvedere, em Sinop.
Segundo informações, a vítima teve a cabeça e tórax atingidos pelos tiros. Ele chegou a ser socorrido, onde durante o trajeto sofreu parada cardíaca, sendo necessária a sua reanimação. Ele foi internado em estado gravíssimo no Hospital Regional.
No Boletim de Ocorrência consta que o rapaz acabou vindo a óbito durante o atendimento médico. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por necropsia e posteriormente foi liberado aos familiares para procedimentos fúnebres.
De acordo com informações, Luilfred foi velado na capela anexo ao cemitério municipal de Sinop, e sepultado no final da manhã da última terça-feira (31). Não há informações a quanto tempo a vítima morava em Sinop, e nem se foram identificados os suspeitos de efetuar os tiros.
Conforme já informado, o rapaz foi a segunda vítima de disparos de arma de fogo no domingo. Durante a madrugada, dois jovens, sendo Ana Karyne Noia da Silva, de 21 anos, e Diego da Silva Fonseca, de 27 anos, morreram baleados em frente a uma casa noturna, no bairro Jardim Umuarama, em Sinop.
Na ocasião, Diego teria tentado entrar armado no estabelecimento, e após ser barrado pelo segurança, sacou uma arma e efetuou três tiros, sendo que o terceiro atingiu o pescoço da jovem Ana que estava sentada com amigas.
Um policial à paisana, que estava no local, reagiu e baleou Diego, que logo em seguida foi desarmado. Bombeiros foram acionados e constataram que a jovem já estava em óbito. Já Diego foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Regional, onde morreu logo após dar entrada.
Ambos os casos estão sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.