Cruzeiro mais uma vez desliza nos momentos mais delicados de sua história ao enfrentar pelo segundo ano consecutivo disputando a Série B. No entanto, as dificuldades de tornar um time competitivo fica ainda evidente na luta para tentar chegar a primeira divisão do futebol nacional.
Mais uma vez, a equipe do Cruzeiro sofre com expulsões, e justamente no jogo deste sábado(19), ocorreu mais uma, com a derrota para o Operário-PR por 2 a 1. Portanto, todo cuidado é visto como importante para não continuar sofrendo na competição.
Com a chegada de Mozart a equipe do Cruzeiro, é bem provável que tentará deixar o time minimamente competitivo, mas sofre com “pilha” dos últimos jogos. Portanto, todo cuidado é visto como necessário para deixar o time mais leve dentro de campo.
Leia também: Flamengo joga com brilho de Muniz, mas, precisa ajustar algumas situações
Cruzeiro e mais uma luta complicada
Se ano passado as dificuldades financeiras foram o auge, mas, com o apoio do presidente do Cruzeiro, Sérgio, trouxe reforços pontuais, e até mesmo um técnico experiente para tentar levar o time a Série A novamente. No entanto, o plano não deu certo e as finanças apertaram ainda mais nesta temporada.
A partir destes desdobramentos, o Cruzeiro espera-se pelo menos tornar mais competitivo e que consiga as vitórias necessárias para tentar livrar de um possível rebaixamento; ameaça que até os próprios torcedores começam a ter certo receio pelo que o time vem apresentando.
O próximo compromisso da equipe do Cruzeiro será contra o Vasco da Gama, equipe que estava também na Série A do ano passado; no confronto válido pela 6ª rodada da Série B, na quinta-feira (24).
Leia também: América-MG define novo treinador para a Série A, confira o escolhido