Apesar da derrota para o RB Bragantino, a equipe do Flamengo vem muito bem nas competições desde que Rogério Ceni veio a ser comandante do clube rubronegro. De fato as peças ainda estão faltando, e resta saber como a equipe vai sentir sem o grande volante Gérson, que fará na próxima quarta-feira(23), a sua última partida com a camisa do rubronegro.
Em um jogo intenso, o Flamengo desperdiçou chances e mais chances com Rodrigo Muniz, ao menos 4 boas chances, das 7 que obteve durante todo jogo. No entanto, pela frieza do centroavante, foi coroado com 2 gols, sendo uma delas um golaço de meia bicicleta, porém, a boa equipe do RB Bragantino foi crucial e conseguiu a vitória nos minutos finais da partida.
A próxima partida será contra o Fortaleza, outra boa equipe que iniciou bem os trabalhos deste Campeonato Brasileiro da Série A. Portanto, ainda sem grandes peças para contornar os perigos que o seu próximo adversário lhe propõe, o Flamengo precisa estar bem atento.
Leia também: América-MG define novo treinador para a Série A, confira o escolhido
Flamengo não é imbatível
De fato, a derrota praticamente inesperada para a maioria dos torcedores do Flamengo, trouxe um pouco de ameaças sobre o trabalho a que está sendo desenvolvido por Rogério Ceni; principalmente no que atende ao seu possível sucessor: Renato Gaúcho.
Apesar dos resultados serem satisfatórios, é preciso ter números bons e principalmente rendimento, caso contrário problemas e possíveis “ameaças” poderão surgir ao longo do tempo. Cabe a diretoria do Flamengo dar o respaldo necessário para a continuidade do trabalho de Rogério Ceni.
Leia também: Sinop: Pai suspeito de matar filho é condenado a mais de 24 anos de prisão